Amor Platônico



Ter um Amor platônico é horrível .-.
tanto em você amar o seu cantor/ator favorito ou um menino mega popular quase impossível de ter somente uma companheira/namorada ..
todo mundo já teve um amor platônico, isso é certeza
impossível você não ter um ídolo que você admira tanto,
a ponto de não ver nenhum defeitinho nele .. apesar de sabemos que todo mundo tem defeitos, mas (nem da tempo de pensar nisso quando estamos apaixonados(as))
o pior é você amar um menino popular, que esta sempre com garotas para elogia-lo abundamente, e elas tomarem todo o espaço que você gostaria de preencher xP ..
eu já passei por isso, e não foi uma experiência muito boa, sem exageros (eu sofri) :b
ta bem , eu exagerei um pouco .-. , sofri um pouquinho, mas eu pelo menos era muito amiga dele, mas no fim não deu certo, por que nunca disse o que eu sentia pra ele :/
mas agora passou e eu tenho um amor de verdade ! isso sim é importante ..
Se você tem um amor platônico.. a melhor coisa a se fazer é por os pés no chão!
Começar a pensar por si própria.. ver se tudo isso vale mesmo a pena ou é uma ilusão que você mesma criou...
Aposte em quem está perto de você, em quem está sempre do seu lado quando você mais precisa ..
Na maioria das vezes, nós não percebemos..
aquele amigo que sempre conversa com você no msn..
Que sempre vem falar com você na escola.. essas pessoas sim, merecem mais atenção..
eles só fazem o bem pra gente.. e estao do nosso ladinho e não percebemos!!!
pense nisso..
Quem sabe não tem alguém especial mais perto do que você imagina...
Que realmente mereça o seu carinho.. ;)

9 comentários:

Home Sweet Home disse...

Olá Thamires, sou uma fã recente de seu blog, eu tbm tenho um comecei agora praticamente, queria saber como você colocou esse modelo em seu blog, achei 100000 ;
Se permitir quero colocar um igualzinho no meu, pode me dizer como colocou esse modelo?
Beijos e Abraços

Meu Manifesto disse...

Gostei... bacana essa sua reflexão final. Muitas vezes acontece mesmo...

Meu Manifesto disse...

Valeu pela visita. Que bom que gostou..
Tem coisa nova lá.

Flor de Lótus disse...

realmente o amor platonico ja fez ou faz parte da vida de qualquer pessoa, principalmente de pessoas romanticas como eu.

Sabe quando a gente gostava daquele garotinho da 4a. série. Não sabia o porquê,mas gostava. E a gente tinha sempre a impressão de que ela também gostava da gente. Vivia feliz da vida só em gostar. A reciprocidade era um mero detalhe. Era um amor platônico, aquele amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve. Aquele amor sonhado, onde a principal realização era apenas sentar ao lado do garoto. Um amor que se misturava com sonho e fantasia.
Como era bom toda essa ingenuidade, mas a gente cresce se desilude e sofre, mais sofre ne?
rsrs

Mily; disse...

tava inspirada mesmo em (: tem uma música que dá certinho pra esse seu post. fake number-platonico.

Meu Manifesto disse...

E aí, abandonou o blog não , né?

S.O. disse...

amor platônico, quem nunca teve? hehehe
muito massa o post, li os outros tbm...
bem variado os temas
parabéns pelo blog linda

ϟ $нιяσ 「 ホワイト 」 disse...

Que tenso essa vida de 'amores platônicos'
Sei até demais da conta de como é =/
Mas é pior quando esse amor platônico e o amor verdadeiro...
uma mistura, um entrelaçamento...

Enfim.. Parabéns seu Blog é mto FOFO *--*~
Obrigada por me seguir XD

Luis Valensi disse...

otimo post!
simples e direto!
esta de parabens moça!

um beijoi

[ ]'Luis

http://luisvalensi.blogspot.com/

Postar um comentário