Capitalismo


Esse tema pode nao ter muito a ver com o que eu deveria citar aqui mas...
por isso mesmo que resolvi postar, :b
Os jovens de hoje não se preocupam com muita coisa , a não ser com a sua vida própria .. a não ser quando algum problema da sociedade atinja-o.
o sistema que vivemos hoje é muito infeliz (horrível dizer isso mas é a pura verdade)
o pior é que nós nos acostumamos com tudo e ficamos quietinhos.. ''nos acomodamos'' de certa forma ..
principalmente em uma sociedade extremamente capitalista que vivemos hoje
que o materialismo esta no auge..
Quem tem dinheiro tem poder .. tem mais amigos(falsos né) e mais o que quiser !
só que no fim de tudo eu penso que isso nao é nada .-.
o materialismo, compulsão por dinheiro e ganância idiota das pessoas é o principal responsável pela poluição e desastres naturais ..
o modelo Capitalista em que vivemos não tem levado em conta a capacidade do planeta e da natureza em suportar a exploração sem limites.
Os homens acabam se iludindo pelo dinheiro a ponto de fazer qualquer coisa pra tê-lo, mesmo que pra isso precise atingir alguém, produzindo mais em suas empresas e conseqüentemente emitindo uma grande massa de CO2 na atmosfera..
que gera o tão temido aquecimento global.. xP
e o desmatamento das florestas ilegalmente, que existe muito e pouco se sabe..
com tudo o que escrevi aqui..
quero dizer que nós precisamos nos preocupar mais em viver bem..
podemos ser a minoria (: :b
não ser mais um desses idiotas cegos pelo o que o dinheiro pode comprar e contribuindo para os vários desastres que estão acontecendo..
Se o lar é onde o seu coraçao esta, cuide bem dele !!!
E tbm precisamos nos manifestar sempre ... a internet é o meio mais democrático que existe !
expor a sua opinião não custa nadinha..

e aai ? já se manifestou hoje ? ;*

13 comentários:

Anônimo disse...

Meio radical.
O capitalismo deu certo, tanto que é a forma de governo atual. O que sempre deturpou as formas de governo foram as ações dos homens... Acho que as preocupações variam de carater para carater. Tem gente sacana? Sim. Mas também tem muita gente boa.

flor de liz disse...

"Li", tirou as palavras da minha boca.
Adorei sua forma de escrever querida
e a "estética" do blog tá linda!
Beijos e parabéns pelo blog! :*

lua disse...

sim, já me expressei hoje. =)
tem alguns cegos, que estão assim não por opção ou comodidade, é porque não tem saída.
falo daqueles que só tem a globo pra assistir, porque onde mora a tv pega mal, e coisas do tipo, entende?
e tem muitos cegos, por opção e alienação.
já pensou em fazer ciencias sociais?

Acho POP disse...

Capitalismo tem seu lado bom, mas tbm tem lado ruim.

Mariane Nascimento disse...

ADOREII...
Post perfeito!
E o pior é q vc tá certa, nos acostumamos com tudo e focamos sempre quietinhos.

Juliana Trinci disse...

cpmodismo é o pior mal da humanidade!

Peterson Nemesis disse...

essa é a mais pura verdade..
Capitalismo tem seu lado bom, mas tbm tem lado ruim. [2]

Victor Faria disse...

Parabéns pelo blog!
Vota na enquete que deixei lá no meu!
Comenta lá também!
http://www.papodeinformatica.blogspot.com

Carlos disse...

naaaaooo ao captalismo cruel!!
blog 10!!
seguiindoo

bjs

Josimar Junior disse...

vlw pela visita no diarreia

tambem estou te seguindo

bjs

jakeline magna disse...

achei seu blog bem estiloso... ja estou te seguindo... bjsss

ㅤㅤㅤ disse...

Oie. tudo bem?
adorei o blog.
você se espressou muito bem viu?
*-*

Ah, visita o meu? http://deliverybooks01.blogspot.com

Railany Couto disse...

oi querida eu indiquei seu blog pra um selo
vai la pegar bjus

Postar um comentário