Então ..
Eu resolvi voltar a escrever, espero que alguem leia, por que o meu outro Blog eu postava quase nunca e raramente alguém lia.. :b

Começar um ano com planos é sempre bom, mas será que ... ano novo realmente é vida nova ?
eu já não acredito muito que todo fim de ano seja uma renovação e que tudo vai mudar, aquelas coisas .. bláblá blá ...

Nós criamos planos todo fim de ano esperando mudar pra melhor, mas realmente é uma coisa que a gente pode fazer em qualquer época do ano ..
nao precisamos resolver 'mudar' só agora ..
mas isso vem de bem antes .. várias gerações, seguem como se o ano fosse mais uma etapa cheia de afazeres e tal..
e se a gente parar e pensar ... é a apenas uma continuação da vida, e não mais uma etapa ..
é que o homem se organiza assim, e todo mundo segue assim .-.

finalizando meu pensamento meio tosco de inicio de blog :b
seja em qualquer época, nao fique apenas nos planos ..
procure mudar hoje, seja feliz hoje !!! não espere !!!

6 comentários:

Barbara Mussi disse...

Oii ..te vi na capricho e vou te seguir ..ai a vc me segue tambem oks ...beijao
Barbara
http://barbaramussi.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi!
eu entrei pelo blog da barbara....então eu tmb to começando o novo blog, voltando aos blogs, já tive tres...
seguindo...se puder segue o meu?!?!?!
bjos, e feliz ano novo!

http://abouthowiseelife.blogspot.com/

Lee disse...

Ameeei seu blog!!!
vi o link pro seu blog na RCH.

Barbara disse...

Oi, amei o seu blog, é MUITO legal :D
Sucesso, Beijos ;*

Anônimo disse...

Boa Sorte com o novo blog! Sucesso!
O meu também é novo: www.santamoderna.blogspot.com, visita, comenta e segue.

Beijos :*

Anônimo disse...

Minha Lindaaaa!!!!!

Vc é demais ...
Te Amo!

Beijo.. Titia

Postar um comentário